Anúncios

Hospital Santo Antônio de Tenente Portela emite nota de Pesar

Foto: Arquivo Portela Online

A direção do Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela emitiu na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, uma nota de pesar em razão do trágico falecimento de seu funcionário Sérgio Wisniewski.

A nota foi publicada numa página da casa de saúde. Sérgio é empresário, agricultor e motorista do SAMU e faleceu nesta madrugada em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, em Campos Novos – clique aqui para saber mais.

Leia a nota na íntegra.


“Hospital Santo Antônio e SAMU, estão de luto. Hoje recebemos a triste notícia do trágico falecimento do nosso colega Sérgio Wisnieswki, carinhosamente chamado pelos amigos de Polaco. Tantas vidas salvas, por um dos primeiros condutores da SAMU de Tenente Portela, na luta para retirar vitimas de dentro das ferragens, e hoje infelizmente perdemos uma grande pessoa, mesmo não estando em serviço, socorria a todos, independentemente de qualquer problema que fosse. Estamos irmanados, direção do Hospital, Funcionário e corpo clínico. Perdemos um irmão, um funcionário e um companheiro de muitas viagens que nos acompanhou nas lutas, que dava a sua vida pelo Hospital Santo Antônio e o maior orgulho era vestir e carregar no peito o macacão e a marca da SAMU. AMIGO e irmão, jamais vamos te esquecer, e temos a certeza que lá do céu estará conosco em todas as viagens. E a querida família, filhos e esposa Guerta, podem ter a certeza do pai, esposo e vo, da missão e ser humano de solidariedade que cumpriu aqui na terra. Estamos irmanados e abraçados com a família neste momento. Somos sabedores de quanto ele amava e sonhava com o município de Tenente Portela. E hoje infelizmente ele foi a vítima. Foi socorrido pelos amigos da SAMU de Santa catarina, que inconscientemente não sabiam que estavam tirando das ferragens um condutor da SAMU do Rio Grande do Sul, conduzido ao hospital de Joaçaba, que infelizmente não resistiu. Convidamos a toda a comunidade para hoje juntos, elevar-mos o nosso sentimento de agradecimento, a este grande amigo que tanto socorro prestou, juntamente com a equipe e colegas aos municípios pertencentes a região de Tenente Portela.

Assina a nota Mirna Braucks, presidente do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

Notícias relacionadas

Empresário de Tenente Portela sofre acidente em SC

Velório de empresário portelense deve iniciar no final da tarde

Hospital Santo Antônio de Tenente Portela emite nota de Pesar

SAMU de Tenente Portela emite nota após falecimento trágico de colega

Sepultamento do Polaco acontece na manhã desta sexta-feira

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: