Anúncios

Análise das Semifinais – Copa Regional de Futsal de Tenente Portela

Grande público prestigiou os jogos nesta terça-feira / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A 3ª edição da Copa Regional de Futsal Sicoob – SuperColono tem revelado que o público que aprecia futsal, retomou o hábito de ir até o ginásio para assistir as partidas que acontecem nas competições. Na noite dessa terça-feira não foi diferente. Grande público se fez presente para assistir os confrontos das semi-finais nas quatro categorias.

No primeiro combate, pela BASE 16, a equipe Valdomiro Lanches surpreendeu o primeiro colocado da chave de grupos, Esporte Clube Três Passos, vencendo por 04 a 02.

Valdomiro Lanches disputa o título contra Juventus, ambos de Tenente Portela.

Já na categoria VETERANOS, a equipe do Grêmio derrotou Rede Fort por 03 a 01, e enfrenta a Construtora do Jorge na final.

Enquanto isso, pela categoria FEMININO, a equipe Industrial teve trabalho para buscar sua vaga. Saiu perdendo de 02 a 00 para a equipe AFFC, buscou o empate e virou para 05 a 03.
Industrial enfrenta Grêmio/Lojas Godói na final.

Na categoria LIVRE, o público que prestigiou avaliou a partida como a mais contagiante da competição até agora. De um lado Grêmio de Seberi, com atletas da equipe AFUCS que disputa a série prata, e de outro lado a equipe Beer Center/Distribuidora Freese, vice-campeã da 2ª edição.

A marcação foi predominante de ambos os lados, mesmo assim ambos os arqueiros tiveram bastante trabalho. Como num tabuleiro de xadrez, o xeque mate somente foi conseguido no detalhe e esse detalhe tem nome: ÉDER ZERVIESKI.

No tempo regulamentar o escore foi de 02 a 02, mas nas penalidades máximas o arqueiro da equipe Beer Center, ÉDER ZERVIESKI, garantiu a vaga de sua equipe defendendo uma penalidade máxima.

Beer Center enfrenta Comércio de Bebidas Portelense na grande final que ocorre nesta sexta-feira, dia 10, com uma INCRÍVEL coincidência: os proprietários das empresas patrocinadoras das equipes finalistas, Celso(Com Bebidas) e Sérgio(Beer), são irmãos.

Dos dez municípios que participaram da 3ª edição com 40 equipes, ainda permanecem no combate os municípios de Tenente Portela, Palmitinho e Vista Gaúcha.

Fonte: Organização da Copa

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: