Polícia Civil divulga fotos dos dois suspeitos do roubo a banco em Porto Xavier que estão foragidos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (6), em coletiva de imprensa, fotos dos dois suspeitos de participação no roubo a banco em Porto Xavier, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, que seguem foragidos.

O crime motivou um cerco que durou 10 dias, sendo encerrado na última sexta-feira (3) após a prisão de quatro suspeitos – entre eles um PM da reserva – e a morte de um quinto em confronto com a polícia. Um soldado da Brigada Militar também acabou morto.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Dois homens ainda são procurados. Um dos foragidos, Ezequiel David Trindade (fotos acima), é apontado pela polícia como principal articulador de roubos a bancos em todo o estado, além de ser suspeito de assassinar o policial Fabiano Heck Lunkes, que participava do cerco e foi atingido durante o confronto.

O outro suspeito que teve fotos divulgadas, Luciano Aguilar de Mattos, conhecido como “Lucianinho”, não teria envolvimento direto com o assassinato do soldado, mas teria participação no roubo à agência bancária (fotos abaixo).

Fonte: G1 – RS

Post Author: Portela Online