Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral norte de SP

Reprodução Instagram

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava desaparecida desde o domingo (28), após o barco em que estava com o marido virar no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29). O corpo será transportado para o continente e, posteriormente, levado para o IML

Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos teria provocado o acidente com o barco. O empresário conseguiu nadar até uma praia. Já a modelo não conseguiu se salvar.

O acidente ocorreu na tarde do último domingo no Canal de São Sebastião, litoral norte paulista. O Corpo de Bombeiros havia recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.

O litoral paulista registrou neste domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.

As maiores quantidade de ocorrências foram verificadas em Santos. De acordo com a Defesa Civil, houve 31 quedas de árvore até as 5h30. Nesta segunda-feira (29), a cidade sofre com interdições no trânsito devido à falta de energia elétrica.


Fonte: R7

 

Post Author: Portela Online