Portelense trilhando sucesso na área do Direito

Dioneia e seus pais / Foto: Arquivo familiar

Mais um portelense é destaque na sua caminhada profissional em 2019. É a história da advogada Dioneia Cristina Caron, de 36 anos, que na semana que passou tomou posse como Secretária Geral da OAB do município de Palmeira das Missões, recebendo também o diploma de Mulher Cidadã do legislativo daquele município pelos seus relevantes serviços na área de Defesa dos Direitos da Mulher.

Dioneia é filha dos agricultores Ivanir de Fátima Caron e Nilson Luiz Caron, residentes no Km5, interior de Tenente Portela-RS.

A portelense é formada em Direito pela UPF – Universidade de Passo Fundo, onde obteve o mérito de melhor nota da turma, recebendo a Láurea Acadêmica, menção concedida à discente por concluir o curso de graduação com desempenho acadêmico considerado excepcional, e sendo beneficiada com bolsa de estudos para a Escola Superior do Ministério Público. Cursou duas pós-graduações, na IMED-Faculdade Meridional e FMP- Fundação Escola Superior do Ministério Público, e sonha em ser juíza .

Hoje residente em Palmeira das Missões-RS, ela é motivo de orgulho para os pais e demais familiares, assim como para a comunidade portelense, provando que mérito e sucesso dependem muito mais de vontade própria e dedicação do que qualquer outro fator. Parabéns Drª Dioneia.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: