Anúncios

Mais um roubo a pedestre em Tenente Portela – O alvo é o mesmo, os telefones das vítimas


Os crimes praticados na última terça-feira e na noite desta sexta-feira, 12 de abril, não são os mesmos, mas os alvos sim, os telefones celulares das vítimas. Este último, mais grave porque a vítima foi ameaçada de morte, mas ambos amedrontam os cidadãos de bem.

Roubo ontem (12 e abril) a noite

Um pedestre, um menor de 16 anos, foi assaltado por um homem que parou de moto ao seu lado e o ameaçou de morte, dizendo estar armado com um revólver na cintura. De acordo com a Brigada Militar (BM), o autor estava tripulando um Honda Bros de cor vermelha, era moreno e gordo. A vítima foi obrigada a entregar seu celular para o criminoso. O crime ocorreu por volta das 22h40, nas proximidades de uma agropecuária localizada na rua Tupis, a  rua da estação rodoviária.

Furto de terça-feira durante o dia

Acesse aqui para saber – Pedestre tem celular furtado no centro de Tenente Portela, mas BM recupera

Quer ser o primeiro a saber das notícias do site Portela Online? Acesse aqui para receber notícias pelo Whatsapp. Não tem mais vaga no grupo? Envie um Whats para (55) 99631-9327 e peça um novo link. Através deste número você também pode enviar pautas de notícias, fotos e vídeos.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: