Anúncios

Vítimas de latrocínio em Estância Velha serão sepultadas na manhã desta quinta-feira

Leomar deixa a esposa e o filho mais novo. Luis Fernando deixa a esposa e filha de 9 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Serão sepultados hoje, 11 de abril, os corpos de Leomar Jacó Canova e Luis Fernando Canova, pai e filho mortos em um latrocínio na manhã de ontem em Estância Velha. Eles estão sendo velados na Capela Werner 1 de Estância Velha e o sepultamento será logo mais, às 11h, no Cemitério Municipal de Estância Velha. O roubo seguido de morte ocorreu na Ótica Elaine, situada na área central da cidade. As vítimas e a família residiram em Três Passos por um período e depois em Humaitá por cerca de 10 anos, onde mantiveram uma joalheria.

Dois criminosos, bem vestidos e armados com pistolas, invadiram o estabelecimento comercial e renderam as vítimas nos fundos. Um dos bandidos obrigou as duas funcionárias que atendiam no balcão a recolherem as joias expostas no mostruário e colocá-las em uma sacola. No momento da fuga, porém, pode ter ocorrido luta corporal, sendo pai e filho baleados. Ambos morreram no local. As duas funcionárias não ficaram feridas.

Com uma sacola cheia de joias e dinheiro, a dupla de assaltantes fugiu e embarcou em um Honda City, onde possivelmente um cúmplice permanecia aguardando-os nas imediações. O carro foi abandonado, pouco depois, em Novo Hamburgo. O veículo havia sido roubado em janeiro em Porto Alegre. Ninguém foi preso até o momento.

Leomar, de 59 anos, deixa a esposa e o filho mais novo, de 25 anos, responsável por uma das unidades da relojoaria, localizada em Campo Bom. Luis Fernando, de 35, deixa a esposa e uma filha de 9 anos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai de Três Passos

Notícia Relacionada

Imagens fortes – Pai e filho reagem a assalto e são mortos no RS (vídeo)

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: