Anúncios

Pedestre tem celular furtado no centro de Tenente Portela, mas BM recupera

Vítima mostra o celular recuperado pela Brigada Militar / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A dona do celular da foto (alias a mão é da própria, ela tem 20 anos) esta até agora muito nervosa e ao mesmo tempo muito feliz com o desfecho da situação vivida por ela na tarde desta terça-feira, 9 de abril, no centro de Tenente Portela. Um homem de 22 anos furtou o seu celular enquanto ela aguardava o namorado, sentada num dos bancos da Praça do Índio.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o suspeito passou correndo e arrancou o celular da mão da vítima, mas o ladrão não contava com a presença da polícia naquele momento.

Em conversa exclusiva com o site Portela Online, o sargento Alves informou que ao passar pela rua Tupis, próximo a estação rodoviária, percebeu um homem suspeito caminhando apressado, mas até aquele momento não havia nada contra ele. Chegando na Praça, poucos metros depois, o sargento foi comunicado da ação e imediatamente lembrou daquele suspeito e foi atrás dele. “Nunca vi correr tanto! Foi eu dar a volta na Praça e ele já estava lá perto do postão”, comentou o sargento que prendeu o homem e recuperou o celular da vítima avaliado em mais de R$ 1000,00.

De acordo com a Polícia Civil, o registro foi realizado, o preso liberado e a seu próprio pedido foi conduzido ao hospital para internação voluntária para tratar a dependência de drogas.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do site Portela Online? Acesse aqui para receber notícias pelo Whatsapp. Não tem mais vaga? Envie um Whats para (55) 99631-9327 e peça um novo link. Através deste número você também pode enviar pautas de notícias, fotos e vídeos.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: