Anúncios

Evandro Wirganovicz recebe progressão de pena e é posto em liberdade condicional

Reprodução

Evandro Wirganovicz, um dos réus condenados pelo homicídio e ocultação de cadáver de Bernardo Boldrini, recebeu progressão para o regime aberto e liberdade condicional. A decisão, dessa segunda-feira (25/3), é da Juíza de Direito Sucilene Engler, titular da Vara Judicial da Comarca de Três Passos.

Atualmente cumprindo pena em regime semiaberto, Evandro atingiu, em 15/03/19, o lapso temporal para progressão de regime e para o benefício do livramento condicional.

Condenação

Evandro foi condenado no último dia 15 de março por homicídio simples e ocultação de cadáver, recebendo pena de 9 anos e 6 meses de reclusão (8 anos por homicídio simples e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver) em regime semiaberto.

Além dele, foram condenados Leandro Boldrini (33 anos e 8 meses), Graciele Ugulini (34 anos e 7 meses de reclusão) e Edelvania Wirganovicz (22 anos e 10 meses).

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Portela Online? Acesse https://chat.whatsapp.com/CGLVa7DC0bT6Q0oVJRiyGm para receber notícias pelo Whatsapp. Não tem mais vaga? Envie um Whats para (55) 99631-9327 e peça um novo link.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: