Anúncios

Mais duas prisões são realizadas pela Brigada Militar na região

Este homem foi preso de posse de uma espingarda / Foto: Divulgação BM

Além da prisão de um homem procurado pela justiça em Barra do Guarita – leia e veja aqui – a Brigada Militar prendeu mais dois homens no município de Campo Novo nesta quinta-feira, 21 de março.

Por volta do meio dia uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem que estava na condição de foragido e procurado pela justiça de Novo Hamburgo. Conforme a BM, a prisão ocorreu no centro da cidade, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Novo pendente de cumprimento em desfavor do preso. Após a apresentação na Delegacia de Polícia o homem foi conduzido ao Presídio.

Por volta das 18h a Brigada Militar prendeu um homem por posse de arma de fogo. Segundo a BM, a prisão ocorreu durante um afastamento do lar, devido ao descumprimento de medidas protetivas. Durante a diligência foi localizada e apreendida uma espingarda calibre 22 municiada.

Quer ser o primeiro a saber das notícias do Portela Online? Acesse aqui para receber notícias pelo Whatsapp. Não tem mais vaga? Envie um Whats para (55) 99631-9327 e peça um novo link.

Este indivíduo era foragido e procurado da justiça de Novo Hamburgo / Foto: Divulgação BM

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: