Brigada Militar terá segurança especial reforçada no Juri popular do Caso Bernardo em Três Passos

Foto: Arquivo TJ RS

A Brigada Militar realizará uma operação especial durante os dias do julgamento do caso Bernardo Boldrini, em Três Passos. O 7° BPM receberá o apoio do efetivo do Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria (BPChq), realizando o controle de trânsito e saturação do policiamento ostensivo em torno do prédio do fórum de Três Passos. A Brigada Militar informa que durante os dias do julgamento será isolada a calçada em frente e na lateral do fórum. Também o trânsito sofrerá as seguintes alterações:

* A Rua General Osório será totalmente interditada, sendo permitido o estacionamento de funcionários do fórum e Ministério público (devidamente identificados por cracha) e de veículos de imprensa devidamente identificados;

* No primeiro dia, interdição total da pista da Av Júlio de Castilhos, em frente ao fórum, sentido fórum/centro. O outro lado da via estará liberado, sentido centro/fórum;

A Brigada Militar informa também que será proibida a aglomeração de pessoas em frente e na lateral do fórum. Também não será permitida a colocação de caixas e veículos de som, evitando a perturbação dos trabalhos, conforme pedido do Poder Judiciário.

Outras informações e orientações serão repassadas pela Brigada Militar através das redes sociais.

Notícias pelo Whatsapp Clique aqui e entre no Grupo do Whatsapp do Portela Online e fique por dentro das notícias. Não tem mais vaga no grupo? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327 e solicite um novo link gratuitamente.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: