Anúncios

Vídeo mostra comunidade empenhada em combater incêndio em residência de Portela

Diante de tragédias é impressionante como as pessoas se sensibilizam e se mobilizam em prol das necessidades dos atingidos. Essas ações definem o pleno exercício da solidariedade.

Foi isso que se viu na tarde desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, quando ocorria um incêndio numa residência em Tenente Portela  . Amigos e vizinhos correram para auxiliar na retirada dos bens tanto quanto possível e também atuaram no combate as chamas. Graças a essa atitude coletiva os prejuízos não foram ainda maiores.

O incêndio teve início por volta das 16h30 na cozinha do imóvel localizado na Rua Itaqui esquina com a Avenida Perimetral, próximo ao Postão de Saúde no bairro Operário.

O site Portela Online conversou com a proprietária do imóvel que estava muito abalada. Ela relatou que o filho universitário estava em casa e se preparava para ir à faculdade e fritando alguns pasteis como costumeiramente faz antes de ir estudar. A suspeita é que a mangueira do botijão de gás tenha se rompido, provocado um vazamento e ocorrido uma explosão. Ambos foram levados pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico visto que inalaram fumaça e ficaram psicologicamente abalados.  uma pessoa sofreu queimadura no pé e também precisou ser levada   ao hospital.

Atuaram no combate as chamas os bombeiros voluntários e a Brigada Militar portelense. O corpo de Bombeiros de Três Passos esteve no sinistro, providenciou a retirada de um botijão de gás e isolou o local por motivos de segurança .

Reprodução

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: