Anúncios

Temporal causa estragos em Humaitá, Nova Candelária e Boa Vista do Buricá

Residência em São Miguel do Reúno, interior de Nova Candelária, praticamente toda destelhada. (Foto: Ouvintes/ Rádio 92,5 FM – WhatsApp)

Propriedades do interior de Humaitá, Nova Candelária e Boa Vista do Buricá registraram estragos pelo temporal ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira, 23 de janeiro. A chuva, acompanhada de vento forte e granizo, atingiu as localidades no horário entre às 18h30min e 19h.

– DIVULGOU E NINGUÉM COMENTOU? NO PORTELA ONLINE COM CERTEZA VOCÊ AINDA NÃO TENTOU!

Em Sanga Freitas, na propriedade de Helenice Majolo, o granizo causou estragos em uma lavoura de milho e numa área de pastagem. A família ainda não mensurou o tamanho do prejuízo, porém, um número significativo de espigas foi derrubado. Um galpão da propriedade também teve algumas telhas quebradas. Em Sanga Severino, na propriedade de Josemeri Spies, houve o destalhamento parcial da residência e do galpão, além de prejuízos em lavouras e na horta. Até às 9h, a energia ainda não havia sido restabelecida em Sanga Freitas e Sanga Severino.

No interior de Nova Candelária, relatos de ouvintes e imagens repassadas à nossa reportagem indicam o destalhamento quase total de uma residência na localidade de São Miguel do Reúno. A Secretaria de Obras de Nova Candelária, no início da manhã, não havia recebido nenhum chamado.

– DIVULGOU E NINGUÉM COMENTOU? NO PORTELA ONLINE COM CERTEZA VOCÊ AINDA NÃO TENTOU!

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: