Anúncios

Polícia prende homem pelo desaparecimento de gerente do Sicredi de Anta Gorda

Reprodução

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil, prendeu e indiciou na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro, um homem de 52 anos suspeito de ser o responsável pela morte de Jacir Potrich, gerente do Sicredi de Anta Gorda.

– DIVULGOU E NINGUÉM COMENTOU? NO PORTELA ONLINE COM CERTEZA VOCÊ AINDA NÃO TENTOU!

O bancário foi visto pela última vez no em 13 de novembro de 2018, entrando na garagem do prédio onde morava. O acusado foi preso temporariamente em seu apartamento em Capão da Canoa por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Anta Gorda e será enviado ao Presídio Estadual de Encantado. Ele ficará temporariamente recolhido por trinta dias, período destinado à conclusão do inquérito policial.

Durante a ação “Gerente A.G.”, policiais civis, bombeiros militares, brigadianos e peritos criminais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo na residência e no local de trabalho do acusado, no municípios de Anta Gorda e Arvorezinha.

Agora, a polícia tenta localizar o corpo da vítima.

– DIVULGOU E NINGUÉM COMENTOU? NO PORTELA ONLINE COM CERTEZA VOCÊ AINDA NÃO TENTOU!

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: