PRF flagra duas motos fazendo racha na BR 472 em Santa Rosa

Foto: Divulgação PRF

Na tarde de sábado, 22 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou duas motos fazendo racha na BR 472 em Santa Rosa.

Por volta das 14h45, durante deslocamento para verificar a ocorrência de um acidente, a equipe PRF deparou-se com duas motocicletas paradas sobre a rodovia. Ao se aproximar dos referidos veículos, os mesmos (sem que, aparentemente, os condutores tivessem notado a equipe PRF) efetuaram arrancada brusca e iniciaram um deslocamento lado a lado em alta velocidade, evidenciando a intenção de racha.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

A equipe se aproximou das motocicletas identificando suas placas, ambas de Santa Rosa. Foi dada a ordem de parada aos veículos, mas uma das motocicletas conseguiu fugir. O motociclista identificado possui 18 anos, é morador de Santa Rosa e está com a carteira de habilitação provisória (permissão).

Foram extraídas as multas pertinentes aos dois veículos e adotadas as medidas administrativas. O valor da multa para quem pratica racha é de R$ 2.934,70, podendo ser duplicado em caso de reincidência. O motorista irá perder a permissão do direito de dirigir. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Post Author: Portela Online