Formatura do NEEJA em Tenente Portela reúne 161 alunos de 30 municípios

Foto: Divulgação

Foi realizado na tarde de 15 de dezembro, no Centro Cultural de Tenente Portela, o evento Cerimonial de Certificação, dos alunos Neeja que no segundo semestre de 2018 concluíram as modalidades de Ensino Fundamental e Ensino Médio.  Neste semestre foram formados 161 alunos  vindos de 30 municípios dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O evento contou com a presença da Coordenadora da 21ª CRE, Lurdes Dresch, do prefeito Municipal Clairton Carboni e diversas autoridades dos municípios atendidos pelo Neeja  ligadas a Educação, além de um grande número de convidados que vieram prestigiar os formandos.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

No pronunciamento da diretora do Neeja, Maricléia Puntel, foi ressaltado que o objetivo do Neeja é proporcionar a certificação de Ensino Fundamental e Médio para pessoas acima de 18 anos, o Neeja funciona numa modalidade diferente das escolas regulares, oferecendo um espaço educativo através de apoios nas áreas de conhecimentos e provas objetivas. Informou a existência de 14 Núcleos no Estado do RS. Salientou que, no período de 2015 a 2018 foram expedidos pelo Neeja 1.430 certificados, de alunos que concluíram sua formação educacional, e o Neeja continua à disposição para quem ainda não concluiu seus estudos, os interessados poderão ter maiores informações pelo site www.neejaportela.com.br ou pelo tel. (55)35511997.

Foto: Divulgação

Post Author: Portela Online