Torneio de Bolãozinho reuniu mais de 200 mulheres no Ginásio do Miraguai

Foto: Divulgação

Na tarde do sábado, 15 de dezembro, o ginásio do Miraguai de Tenente Portela recebeu grupos de mulheres para o Torneio de Bolãozinho de final de ano, onde 18 equipes e mais de 200 mulheres estiveram presentes.

Esta atividade recreativa e esportiva é muito praticada nas comunidades do interior e bairros do município, e o torneio serviu para um encontro de confraternização de final de ano.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

Cada equipe pôde inscrever 10 atletas, onde todas puderam jogar. Cada equipe inscrita foi contemplada com um forno elétrico como prêmio de participação e de incentivo para a manutenção das associações e grupos de mulheres.

A equipe campeã, a Associação 1º de Setembro, da cidade, somou 167 pontos e levou como prêmio pelo título, três caixas de pratos, com 24 pratos cada caixa. Em segundo lugar ficou o Clube de Mulheres São Roque do Alto Alegre, que levou duas caixas de pratos, somando com 163 pontos vencendo no desempate a Associação Sempre Alegre do Bairro Fries, que levou uma caixa de pratos. Em quarto lugar ficou a Associação Integração do Distrito de Daltro Filho, levando uma dúzia de pratos como premiação.

Ainda, foram premiadas as atletas que fizeram mais pontos. Noeli Hammel da Silva fez 22 pontos e levou como prêmio um kit de pratos e talheres. Ainda foram premiadas com um kit de talheres as atletas Sirlei Prediger (Associação 15 de Setembro da Linha 8 de Março), Adriana Vieira (Departamento Feminino Brasil de Braço Forte), Nelci Kopsell e Elisete Maria Miguel (Associação 13 de Outubro do Alto Cordeiro de Farias) e Ieda Sommer (Associação Sempre Alegre do Bairro Fries) quem marcaram 20 pontos cada.

O prefeito Clairton Carboni e a Primeira Dama Geni, o vice-prefeito Valdir Soares e as secretárias Irineia Koch, Luísa Silva Barth, Adriane Morais e Salete Sala, além da vereadora Cristiane Feyth prestigiaram o evento. O Prefeito Carboni destacou a participação dos grupos no torneio, “queremos parabenizar todas vocês que participaram, parabenizar estes grupos de mulheres quem seguem mantendo esta atividade do bolãozinho nas comunidades e dizer que, nós, enquanto Poder Público, faremos o possível para continuar incentivando estes grupos e a prática desta atividade tão divertida e que integra as mulheres nas comunidades”, destacou o prefeito.

Fotos: Divulgação

 

Fonte: ASCOM

Post Author: Portela Online