Anúncios

Torneio de Bolãozinho reuniu mais de 200 mulheres no Ginásio do Miraguai

Foto: Divulgação

Na tarde do sábado, 15 de dezembro, o ginásio do Miraguai de Tenente Portela recebeu grupos de mulheres para o Torneio de Bolãozinho de final de ano, onde 18 equipes e mais de 200 mulheres estiveram presentes.

Esta atividade recreativa e esportiva é muito praticada nas comunidades do interior e bairros do município, e o torneio serviu para um encontro de confraternização de final de ano.

Cada equipe pôde inscrever 10 atletas, onde todas puderam jogar. Cada equipe inscrita foi contemplada com um forno elétrico como prêmio de participação e de incentivo para a manutenção das associações e grupos de mulheres.

A equipe campeã, a Associação 1º de Setembro, da cidade, somou 167 pontos e levou como prêmio pelo título, três caixas de pratos, com 24 pratos cada caixa. Em segundo lugar ficou o Clube de Mulheres São Roque do Alto Alegre, que levou duas caixas de pratos, somando com 163 pontos vencendo no desempate a Associação Sempre Alegre do Bairro Fries, que levou uma caixa de pratos. Em quarto lugar ficou a Associação Integração do Distrito de Daltro Filho, levando uma dúzia de pratos como premiação.

Ainda, foram premiadas as atletas que fizeram mais pontos. Noeli Hammel da Silva fez 22 pontos e levou como prêmio um kit de pratos e talheres. Ainda foram premiadas com um kit de talheres as atletas Sirlei Prediger (Associação 15 de Setembro da Linha 8 de Março), Adriana Vieira (Departamento Feminino Brasil de Braço Forte), Nelci Kopsell e Elisete Maria Miguel (Associação 13 de Outubro do Alto Cordeiro de Farias) e Ieda Sommer (Associação Sempre Alegre do Bairro Fries) quem marcaram 20 pontos cada.

O prefeito Clairton Carboni e a Primeira Dama Geni, o vice-prefeito Valdir Soares e as secretárias Irineia Koch, Luísa Silva Barth, Adriane Morais e Salete Sala, além da vereadora Cristiane Feyth prestigiaram o evento. O Prefeito Carboni destacou a participação dos grupos no torneio, “queremos parabenizar todas vocês que participaram, parabenizar estes grupos de mulheres quem seguem mantendo esta atividade do bolãozinho nas comunidades e dizer que, nós, enquanto Poder Público, faremos o possível para continuar incentivando estes grupos e a prática desta atividade tão divertida e que integra as mulheres nas comunidades”, destacou o prefeito.

Fotos: Divulgação

 

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: