Brigada isola área próxima a bancos em Redentora – Explosivos foram vistos

Agência do Sicredi de Redentora foi um dos alvos dos criminosos / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A reportagem do site Portela Online foi até a cidade de Redentora onde as agências do Banrisul e Sicredi foram atacadas por criminosos na madrugada desta quinta-feira, 6 de dezembro.

Em entrevista ao site Portela Online no local dos fatos, o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major Diego Munari, disse que o ataque aos bancos ocorreu por volta das 2h30 e os policiais militares entraram em confronto com os criminosos por pelo menos duas situações, a última num trecho de estrada de terra que liga a ERS-317 ao Parque de Rodeios de Coronel Bicaco. Os bandidos conseguiram fugir se embrenhando num matagal.

As agências ficam próximas e a área está toda isolada porque os militares avistaram um artefato explosivo nos caixas eletrônicos do Sicredi, segundo informou o Major. O Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) é aguardado.

Na fuga já foram abandonados dois veículos.

Um técnico do SAMU relatou ao site Portela Online que ao perceber um barulho estranho foi até a porta da garagem verificar o que acontecia e foi recebido a bala. Conforme o técnico, um dos bandidos estava escondido atras de árvores em frente ao banco e atirou na sua direção. O tiro atingiu o alto da parede no lado de fora do prédio. A base do SAMU fica a cerca de 50 metros do Sicredi.

Outra testemunha disse que três criminosos chegaram no Sicredi, um deles com um barra de ferro usada para a estourar os vidros. Logo após escutou as explosões.

Em breve outras informações e vídeos, inclusive o depoimento de uma testemunha que presenciou de muito perto toda a ação criminosa, acompanhe no site Portela Online e na Janela Instantânea do site.

Divulgamos seu produto ou serviço no Facebook, Whatsapp, You Tube e Instagram com eficiência – Portela Online

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: