Últimas semanas da Campanha Quita Fácil da Caixa Econômica Federal

A campanha busca apresentar soluções de renegociação para os clientes de pessoa física e pessoa jurídica que possuem crédito em atraso

Agência da Caixa de Tenente Portela / Foto: Arquivo Portela Online

Até o dia 31 de dezembro, através da campanha QUITA FÁCIL, a CAIXA oferece opções de renegociação de dívidas em todo o território nacional. Caso o cliente tenha disponibilidade para liquidar o contrato à vista, será verificada possibilidade de desconto de até 90% sobre o valor da dívida. O percentual de desconto depende do tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos.

Como auxilio àqueles que estejam com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros assumidos com a Instituição, a CAIXA proporciona alternativas negociais conforme a situação do contrato e tipo de operação de crédito, tais como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, desconto sobre o valor da dívida para pagar à vista.

No RS são 199.836 contratos que se enquadram na campanha, já em SC, são 118.046.

Para verificar se se enquadra na campanha, o cliente deve buscar a Agência Tenente Portela, através do número (55) 3551-1096 e 3551-1099, ou consulta pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br .

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: