Motociclista é retirado de baixo de caminhonete após acidente em Tenente Portela

Motociclista ficou preso embaixo da caminhonete após acidente e precisou ser resgatado com o auxílio de uma empilhadeira / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Uma acidente de trânsito no final da manhã deste sábado, 17 de novembro, deixou uma pessoa gravemente ferida na avenida Santa Rosa próximo ao trevo do entroncamento da RSC-472 com a ERS-330, em Tenente Portela.

Se envolveram no acidente uma caminhonete de Tenente Portela e uma motocicleta de Derrubadas. O motociclista ficou preso embaixo do veículo e com o auxílio de uma empilhadeira, de populares, da Brigada Militar  foi resgatado e levado pelo SAMU para o Hospital Santo Antônio onde recebe atendimento.

De acordo com o motorista da caminhonete, ambos os veículos estavam na mesma direção quando ocorreu o acidente. Alegou também que o motociclista tentou realizar o contorno na via e atravessou na frente. Por pelo menos 20 metros a motocicleta foi arrastada. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

O site Portela Online apurou que se trata de João Barborsa, de 62 anos de idade, agricultor morador de Barra Grande, interior de Derrubadas.

Notícia Relacionada

Motociclista teve múltiplas fraturas em decorrência de acidente em Tenente Portela

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: