Serginho Moto Sport inaugura oficialmente Concessionária Suzuki em Tenente Portela

Com muita alegria a família comemora novas conquistas e desafios / Foto: Yan Medeiros – Portela Onlne

A partir de hoje a Serginho Moto Sport de Tenente Portela passa a ser Concessionária Autorizada Suzuki. Numa solenidade emocionante realizada na manhã deste sábado, 10 de novembro, os presentes puderam comprovar a ampliação dos serviços prestados por esta empresa que tem 25 anos de história.

Agora além de loja e oficina Multimarcas a Serginho Moto Sport comercializa motos 0 km da Suzuki.

Participaram do ato o prefeito do município de Tenente Portela, Clairton Carboni, o representante da empresa Suzuki Motos do Brasil, senhor Júlio, toda a família do Sergio, funcionários e amigos.

Veja abaixo mais fotos e acompanhe em breve vídeos no site Portela Online.

História de Serginho Moto Sport

A empresa Serginho Moto Sport nasceu de um sonho do empresário Sergio Faber e sua esposa Neusa, em 1993, que na época trabalhava como mecânicos de motosserras, mas também era procurado pelos clientes para fazer serviços em suas motocicletas. A partir daí, Sergio decidiu fazer cursos e se aperfeiçoar para se dedicar apenas às motos, e, com a apoio da família, seu sofro cedeu a garagem para dar o ponta pé inicial. A oficina funcionou no local por 2 anos e Sergio contou com a apoio de seu irmão, Moises Faber.

Em primeiro de Fevereiro de 1995 foi registrada a empresa e realizada a mudança para um local mais amplo, tornando indispensável a contratação de mais funcionários.

Após 9 anos, com recursos próprios, conseguiu adquirir seu prédio, este onde hoje está instalado a loja. Desde então, a empresa procurou estar sempre investindo em equipamento modernos e diversificadas ferramentas para oficina, cursos para os funcionários e uma ampla seção de peças e acessórios para todos os tipos de motocicletas.

A Serginho Moto Sport sempre tem disponível em seu estoque vários modelos de motos novas e usadas, e busca sempre inovar e deixar os clientes satisfeitos.

Portanto, juntamente com sua família e colaboradores, a empresa traz mais uma novidade e tem o orgulho de anunciar a todos os portelenses e região que, a partir de hoje, passa ser Concessionário Suzuki, a primeira concessionária de Tenente Portela.

Bem equipada e com ampla instalações a empresa Seginho Moto Spor foi preparada para receber os motociclistas com uma grande variedade de motos novas, peças e acessórios da linha Suzuki, Haojue e Kymco, além de possuir oficina multimarcas mais completa da região, suportando motos de todas as cilindradas.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: