Morre o pai do proprietário da Rádio Província de Tenente Portela

Foto: Arquivo Familiar

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 7 de novembro, Genuíno Favero Fornari, aos 87 anos de idade, pai do proprietário da Rádio Província de Tenente Portela Jalmo Antônio Fornari. O falecimento ocorreu às 6h no Hospital Santo Antônio.

O velório de Genuíno Fornari ocorre na Capela da Funerária Engler localizada em frente ao HSA. Às 17h30 será realizado uma missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora Aparecida e logo após o sepultamento no Cemitério Municipal de Tenente Portela.

Em sua rede social Jalmo Fornari fez uma homenagem ao pai, leia:

“Meu pai faleceu no amanhecer desta quarta-feira, 7 de novembro. Ele foi um homem de hábitos simples, com uma vida dedicada à família, ao trabalho e ao respeito à Deus. Nos seus 87 anos de vida construiu amizades, mas mais do que isto, respeito e admiração. Parte com a serenidade de ter cumprido a sua missão. Deixa 6 filhos, a quem fez de tudo para dar exemplo e educação. Noras, netos e bisnetos. Deixa também a sua companheira de 67 anos de vida juntos, de cumplicidade e amor, nossa mãe Lydia. Nosso conforto nesta hora de separação e dor é a certeza que ele cumpriu sua missão de vida com dignidade e amor.”

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: