Sepultamento de Gustavo será nesta segunda-feira em Tenente Portela

Gustavo Henrique Vargas faleceu tragicamente aos 25 anos / Foto: Perfil Facebook

O sepultamento de Gustavo Henrique Vargas, de 25 anos, será realizado às 9h desta segunda-feira, 5 de novembro, em Tenente Portela. Gustavo sofreu um grave acidente de carro às 8h da manhã deste domingo, na RSC-472, em Três Passos. Vargas foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 11h30.

Um hora antes do sepultamento ocorrerá uma celebração religiosa na Capela da Funerária Engler onde acontece o velório, logo após os parentes e amigos sairão em cortejo até o Cemitério Municipal de Tenente Portela onde ocorrerá o sepultamento.

Profissional na área de instalações elétricas na cidade e região, Guto como era conhecido pelos mais próximos, amava participar de campeonatos de futebol e de realizar trilhas de moto. Ele tinha um vasto círculo de amizades.

De acordo com a Brigada Militar, O Gol placas de Três Passos, conduzido por Gustavo colidiu numa árvore no km 69 da RSC-472, próximo ao santuário dos beatos Manuel e Adílio. O veículo ficou destruído. O Samu chegou a levar a vítima para o Hospital de Caridade, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

As causas do acidente não foram divulgados oficialmente pela polícia.

Notícias Relacionadas

Veja fotos do acidente que vitimou Gustavo Henrique Vargas

Morre portelense condutor de Gol que colidiu carro contra árvore em Três Passos

Fonte: Portela Online

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: