Morre portelense condutor de Gol que colidiu carro contra árvore em Três Passos

Foto: Arquivo Familiar

Morreu no final da manhã deste domingo, 4 de novembro, o portelenses Gustavo Henrique Vargas, de 25 anos de idade, condutor de um Gol, placas de Três Passos, que colidiu contra uma árvore no km 69 da RSC-472. A vítima estava hospitalizada no Hospital de Caridade de Três Passos.

Ainda pela manhã chegou a ser anunciada sua transferência para o Hospital Santo Antônio, mas seu quadro clinico piorou e os médicos desistiram de realizar a mobilização. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu às 11h30.

O acidente ocorreu por volta das 8h após o condutor, por motivos que ainda estão sendo investigados pela polícia, perder o controle do veículo e colidir contra uma árvore nas proximidades do santuário dos beatos Manuel e Adílio.

O velório de Gustavo será realizado na Capela da Funerária Engler e seu sepultamento no Cemitério Municipal de Tenente Portela. A data e horário do sepultamento será divulgado posteriormente.

Notícia Relacionada – Veja mais fotos e saiba mais

Grave acidente acidente em rodovia de Três Passos na manhã deste domingo

Sepultamento de Gustavo será nesta segunda-feira em Tenente Portela

O site Portela Online registrou muitos momentos especiais na vida de Gustavo, alguns destes registros estão em seu perfil no facebook, veja:

Acesse o perfil do Facebook de Gustavo Vargas – Clique aqui

Fonte: Portela Online

Foto: Enviada Especial Portela Online

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: