Casas são destelhadas após temporal em Tenente Portela – Segue alerta do INMET

Pelo menos 6 moradias foram atingidas

Proprietário da Casa, senhor Arli Avrella coloca a lona no telhado da casa danificado com a intempérie / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Durante a madrugada desta quarta-feira, 31 de outubro, muitos portelenses foram acordados por raios, trovoadas e ventos fortes seguido de chuva. Pelo menos uma moradia localizada no bairro novo, próxima a Escola Sepé Tiarajú, teve o telhado danificado pelo temporal.

De acordo com a Coordenadora da Defesa Civil e também secretária de Assistência Social do município de Tenente Portela, Luisa Barth, algumas casas no bairro São Francisco também foram atingidas. Estão sendo distribuídos lonas e o levantamento completo da situação já está em andamento segundo informou a coordenadora.

Segue até a meia noite o alerta meteorológico com o grau de severidade classificado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) como PERIGO. Conforme o alerta os ventos podem atingir os 100km/h e a chuva chegar a 100 milímetros em boa parte do estado (veja imagem em anexo).

Mais informações a partir das 17h na Janela em vídeo ao vivo do site Portela Online.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: