Grande volume de chuva causa problemas em Crissiumal

Volume de chuva transbordou boeiros / Foto: Marcos Benites – Rádio Alto Uruguai

A tarde desta terça-feira, 9 de outubro, foi de aflição para muitas famílias de Crissiumal. A chuva torrencial que caiu sobre a cidade, acompanhada de vento forte, deixou muitas casas alagadas, devido aos telhados ainda afetados pelo granizo da última quarta-feira, que devastou boa parte do município.

O acumulado entre às 13h30min e 19 horas, foi de 59 milímetros na cidade. As ruas da cidade se tornaram riachos, tamanha foi a força e intensidade da chuva em Crissiumal.

O grande volume de chuva em poucas horas acabou freando o trabalho de troca de telhados em muitas casas e entidades. Na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, que estava se utilizando de lona para cobrir o prédio de sua sede, a chuva trouxe transtornos e prejuízos mais uma vez.

Uma funcionária da instituição acabou escorregando no piso molhado, sofreu uma queda, bateu a cabeça e as costas no chão, tendo que ser removida ao Hospital de Caridade da cidade, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. A mulher está passando por uma bateria de exames.

A forte instabilidade fez com que várias pessoas novamente procurassem por lonas junto à Secretaria de Obras do Município.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: