Sete candidatos disputam uma vaga no Conselho Tutelar de Tenente Portela

Foi divulgado nesta sexta-feira, 21 de setembro, a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas para disputar uma vaga de Conselheiro Tutelar de Tenente Portela. Sete nomes tiveram as candidaturas aceitas e uma rejeitada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Os candidatos que tiveram as candidaturas aceitas são: Carine Raquel Pianowski dos Santos, Daniel Sócrates Louzada, Elaine Fatima Oliveira Santos, Guiomar Melania Guimarães Zimmer, Ilson Villani Junior, Maria Fatima Salla e Vera Lucia Fraga da Silva.

Continua após a publicidade...

A candidata Salete Bogacki Soares teve a candidatura indeferida “pelo fato da inscrita já ter sido reconduzida ao cargo, e ainda não estar no prazo para poder concorrer novamente” segundo informou a presidente do COMDICA, Luisa Silva Barth.

Conforme a presidente, a  eleição foi necessária porque uma Conselheira pediu exoneração em razão de ter sido convocada para assumir o cargo de professora no município de Miraguaí e a lei não permite dois empregos em razão da dedicação exclusiva.

 

Post Author: Portela Online