Clique aqui para acessar

Após ser atingido por veículo motociclista tem o corpo arrastado por quilômetros

Um acidente de trânsito deixou um motociclista morto na BR-158, em Santa Maria, na manhã deste sábado, 15 de setembro. O caso aconteceu por volta das 6h, quase em frente à transportadora Planalto – próximo às obras de duplicação de trechos das BRs 287 e 158, que integram os serviços da Travessia Urbana.

Informações preliminares dão conta de que a vítima – um homem de 36 anos, cuja identidade não foi divulgada – foi atingida por um veículo de grande porte. Ainda não se sabe, por exemplo, se uma carreta ou caminhão. O corpo da vítima foi arrastado por quilômetros nas BRs 158 e 392 (mais conhecida como Faixa de São Sepé, em Santa Maria), conforme a PRF.

Unidades da corporação de Santa Maria e de Caçapava do Sul realizam buscas em trechos das BRs 158 e 392 na tentativa de encontrar esse segundo veículo que se envolveu no acidente. A Brigada Militar dá apoio. O trânsito, por conta disso, teve restrições e apresentou lentidão por cerca de duas horas, mas já está normalizado.

Serão utilizadas as imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis às margens da BR-392 na tentativa de obter informações sobre o veículo que se envolveu no acidente.

Fonte: GauchaZH

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: