Clique aqui para acessar

Corpo de mulher assassinada é encontrado boiando no Rio Santa Rosa

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Rio Santa Rosa por volta das 8h desta segunda-feira, no interior de Independência. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil do município, o corpo foi avistado por agricultores a cerca de 10 metros da ponte na localidade de Ponte Baixa. Os populares acionaram a Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também compareceram ao local.

Ao retirar o corpo da água, os agentes perceberam que a mulher vestia apenas roupas íntimas, estava com as mãos amarradas com um fio de luz e apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. Como o local fica na divisa com Giruá, os policiais civis daquela cidade também foram acionados. Os policiais de Giruá identificaram o corpo como sendo de Célia Raquel Ferreira, de 34 anos, moradora de Giruá.

Conforme a Delegacia de Independência, um morador das proximidades relatou ter ouvido disparos por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira, entretanto, não percebeu outro tipo de movimentação. A Polícia Civil encontrou vestígios de sangue sobre a ponte e estojos de munição. O Instituto Geral de Perícia (IGP) de Santo Ângelo vai realizar perícia no local. O corpo foi encaminhado para necropsia em São Luiz Gonzaga.

As delegacias de polícia de Independência e Giruá irão atuar juntas nas investigações.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: