Clique aqui para acessar

Arrombamento e furto são registrados na sede da Prefeitura de Três Passos

Foto: Divulgação – ASCOM

Mais um registro de furto a objetos da Prefeitura Municipal de Três Passos foi registrado nesta segunda-feira, dia 10 de setembro. Uma servidora ao chegar para trabalhar, por volta das 5h45min, ao entrar na cozinha se deparou com a janela aberta e com as gavetas dos armários reviradas.

A servidora, que logo constatou a falta de grande parte das garrafas térmicas e das bombas de chimarrão de uso dos funcionários públicos, acionou a Brigada Militar que veio averiguar o fato.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que toma providências sobre o arrombamento e furto dos objetos. Ao todo foram furtadas 10 garrafas térmicas, 01 rádio, 01 cuia e 09 bombas de chimarrão, sendo algumas delas de ouro e prata.

Conforme ainda a assessoria, a Secretaria Municipal de Administração solicitou as filmagens das câmeras de segurança instaladas no Centro Administrativo para tentar identificar os autores do furto.

Ainda, vale ressaltar, que constantemente os banheiros públicos localizados na área externa do Centro Administrativo, têm sido alvo dos meliantes, que furtam as torneiras, pias e vasos sanitários.

A Administração Municipal de Três Passos lamenta que mais uma vez a ação de indivíduos prejudiquem toda uma comunidade. Lembra ainda que somente neste ano outros locais públicos sofreram furtos, como o Parque Municipal de Exposições, a Unidade de Saúde ESF Centro e no próprio Centro Administrativo.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: