Clique aqui para acessar

Polícia recupera em Derrubadas Trator furtado e que estava a venda no Facebook

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil localizou no município de Derrubadas um trator que havia sido furtado em Travesseiro, município distante 150 km de Porto Alegre e 335 km de Tenente Portela. A localização ocorreu após a vítima registrar uma ocorrência na polícia ao ver uma foto de seu Trator fabricado pela Case, furtado no mês de abril deste ano, numa página do Facebook de briques.

Segundo informou a reportagem do site Portela Online o inspetor de Polícia Rodrigo Gediel, “em tese, a pessoa que tentava vender havia comprado o trator por R$ 68 mil sem saber que o mesmo era furtado. A numeração do chassi do veículo havia sido raspada, mas através da numeração do motor foi possível a identificação.”

A localização do Trator só foi possível porque os agentes da Delegacia de Polícia de Tenente Portela com apoio da Brigada Militar identificaram a paisagem que aparecia na foto exposta na rede social.

A Polícia Civil orienta compradores a buscar a documentação dos veículos agrícolas antes de efetivar a negociação e assim evitarem prejuízos.

O veículo foi recolhido para o Depósito do Detran e posteriormente será submetido a perícia da polícia.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: