Clique aqui para acessar

Suspeito de participar de roubos a agências bancárias de Entre Rios do Sul é preso

Em cumprimento a mandado de prisão temporária, a Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, na manhã desta segunda-feira, 3 de setembro, no município de Erechim. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul e contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Erechim e da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ªDR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na cidade de Erechim.

De acordo com o delegado Marino Franceschi, as diligências se deram a partir das investigações referentes aos dois roubos a agências bancárias, ocorridos no último dia 30, no município de Entre Rios do Sul. “O indivíduo preso é suspeito de integrar o grupo responsável pelos crimes. As investigações também já resultaram na prisão temporária de outro suspeito, de 34 anos, na sexta-feira (31)”, relatou o delegado.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizadas, na residência de um dos suspeitos, munições calibre 12, uma mira laser e uma calça camuflada que teria sido utilizada na ocasião do crime.

 

Fonte: Correio do Povo

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: