Clique aqui para acessar

Sede administrativa de cooperativa é assaltada em São Luiz Gonzaga

Foto: Rádio São Luiz

Por volta das 9h desta segunda-feira, 3 de setembro, os funcionários da sede administrativa da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga viveram momentos de tensão com a ação de indivíduos armados. Conforme o assessor de imprensa da Coopatrigo, Roberto Marques, três elementos armados entraram na cooperativa e renderam funcionários, ocasião em que um criminoso manteve a telefonista sob a mira de um revólver enquanto outros dois renderam funcio

Durante a ação, um quarto indivíduo aguardava o grupo em um veículo Palio branco estacionado nas proximidades. Conforme Marques, a ação dos criminosos foi rápida, durando cerca de dois minutos. Após pegar o dinheiro (a quantia ainda não foi avaliada), ingressaram no veículo e seguiram em direção ao Centro da cidade. Momentos após a Brigada Militar e a Polícia Civil realizarem buscas, encontrando o veículo, com placas de Bandeirante/SC, abandonado na Rua Vasco Alves, nas proximidades do Hospital Materno Infantil.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e irão auxiliar a polícia na busca pelos criminosos. Segundo Marques, felizmente, nenhum funcionário sofreu ferimentos.


Fonte: Rádio São Luiz

 

Fechar
%d blogueiros gostam disto: