Três pessoas morrem após colisão frontal na BR-158 em Boa Vista das Missões

As duas mulheres mortas eram ocupantes deste veículo / Foto: Jaison Toledo/Rádio Missões

No início da tarde desta sexta-feira, 31 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente de trânsito ocorrido no km 77 da BR 158 no município de Boa Vista das Missões.

O acidente envolveu dois veículos, um Ford/Focus com placas de Boa Vista das Missões, no qual viajavam quatro ocupantes, e um Chevrolet/Celta com placas de Panambi, no qual viajavam três ocupantes.

Conforme levantamento realizado pelos policiais no local do acidente, o veículo Ford/Focus transitava no sentido Boa Vista das Missões a Palmeira das Missões, quando houve uma aquaplanagem, momento em que o veículo rodopiou e foi projetado na faixa de circulação do Chevrolet/Celta, que transitava no sentido contrário.

Após o impacto, o eixo traseiro do Ford/Focus desprendeu-se do veículo e foi arremessado cerca de 47 metros do local de impacto. Da colisão, duas passageiras do Focus vieram a óbito no local do acidente, uma delas com 25 e a outra com 23 anos. Outros dois passageiros restaram lesionados. Os três ocupantes do Celta tiveram lesões, sendo que um homem de 71 anos veio a óbito no hospital.

No momento do acidente chovia forte, de maneira que somado com a pista molhada, o estado de conservação dos pneus traseiros do Focus podem ter contribuído para a aquaplanagem.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Palmeira das Missões juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros daquela cidade que também auxiliou no socorro. Os veículos foram removidos para perícia.

Foto: Jaison Toledo/Rádio Missões

 

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: