Clique aqui para acessar

Motociclista é encontrado morto às margens da ERS 210 em Boa Vista do Buricá

Motocicleta andou pelo acostamento antes de descer barranco. (Fotos: CRBM Santo Augusto/Divulgação)

Um motociclista foi encontrado morto às margens da ERS 210, em Boa Vista do Buricá, por volta das 10h30min da manhã desta segunda-feira. A vítima foi identificada como Dionatan Cristiano Siebert, de 28 anos.

Familiares estavam a procura do rapaz desde a noite de domingo. Dionatan é natural de São Martinho e sua família reside na localidade de São Sebastião, no interior do município. Segundo a Polícia Civil, as últimas pessoas a terem contato com ele, o fizeram por volta das 19h30min deste ontem.

O motociclista saiu de São Martinho com sua moto Yamaha MT-03 ABS, placa de São Martinho, e se deslocava em direção a Santa Rosa. Dionatan era funcionário de uma empresa santa-rosense.

(Fotos: CRBM Santo Augusto/Divulgação)

O corpo foi localizado junto à motocicleta acidentada em meio ao mato, às margens da rodovia. O local onde ocorreu o acidente fica na localidade de Vista Alta, em Boa Vista do Buricá, nas proximidades do salão da comunidade.

Conforme a Polícia Civil, vestígios indicam que a moto transitou cerca de 20 metros pelo acostamento antes de descer um barranco. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O corpo de Dionatan foi encaminhado para necropsia no IML de São Luiz Gonzaga. O velório e atos fúnebres serão realizados na comunidade de São Sebastião, no interior de São Martinho.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai de Três Passos

Fechar
%d blogueiros gostam disto: