Clique aqui para acessar

Polícia indicia 2 pessoas por roubo ao Posto Coqueiros em Coronel Bicaco

Nesta segunda-feira, a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, remeteu ao Poder Judiciário o inquérito policial instaurado para a apuração do crime de roubo duplamente qualificado, ocorrido no dia 21 de julho, às 21:40h, no Posto Três Coqueiros, na BR-468. Duas pessoas foram indiciadas, L.C. e T.B.S.

O delegado William Garcez, responsável pelas investigações, esclareceu que o crime de roubo qualificado está previsto no artigo 157, §2°, do Código Penal, sendo que, no caso investigado, duas qualificadoras terão incidência, as previstas nos incisos I e II, que tratam, respectivamente do “emprego de arma de fogo” e “do concurso de agentes”.

Garcez salientou, ainda, que os indivíduos foram indiciados também pela prática do crime de corrupção de menores, pois, para a prática do roubo acima referido, contaram com a participação de dois menores. Segundo a polícia estes menores também terão sua responsabilidade apurada no devido Procedimento de Adolescente Infrator, encaminhado à Justiça juntamente com o Inquérito Policial.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: