Polícia Civil investiga morte de funcionário público em Tiradentes do Sul – Portela Online
Clique aqui para acessar

Polícia Civil investiga morte de funcionário público em Tiradentes do Sul

Foto: Facebook

A Polícia Civil investiga a morte do funcionário Público, Clecio Schimitt, crime ocorrido na tarde deste domingo, 29 de julho, em Lajeado Bonito, no município de Tiradentes do Sul durante uma festa em comemoração ao dia do Colono e Motorista.

Clecio chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos provocados por arma branca e faleceu.

O autor do crime não foi localizado. Os motivos e as circunstâncias do crime estão sendo apurados pela polícia.

A Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul emitiu uma nota de falecimento, leia:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e colega,CLECIO SCHMITT. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: