Clique aqui para acessar

Quatro foragidos da Operação Android são capturados no Estado e em Santa Catarina

Dois foram presos na Operação no município de Tenente Portela./ Foto: Sandro Medeiros

Em continuidade às ações resultantes da Operação Android, deflagrada na última terça-feira (24) em Três Passos, a Polícia Civil prendeu mais quatro pessoas, totalizando 49 presos na repressão ao tráfico de drogas. Segundo o delegado Vilmar Schaefer, na manhã da quarta-feira, 25 de julho, uma mulher que estava na condição de foragida foi capturada na cidade de Palhoça, em Santa Catarina.

O delegado ressaltou que esta prisão realizada em Palhoça contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas que, em posse das informações cumpriu o mandado de prisão preventiva. “A mulher foi identificada em ações nas cidades de Três Passos e Campo Novo. Ela é suspeita de auxiliar um homem integrante da organização criminosa que comandava o tráfico de drogas”, explicou Schaefer.

Ainda na quarta-feira, um casal investigado pela participação e atuação na organização criminosa, foi preso na cidade de Novo Hamburgo “Contra eles existiam mandados de prisão temporária expedidos pela 2ª Vara Criminal de Santo Augusto”, acrescentou o delegado. Por fim, na manhã desta quinta-feira (26) mais uma mulher foragida foi capturada na cidade de Capão da Canoa, resultando no total de 49 pessoas presas na Operação. “Ela é investigada por associação ao tráfico de drogas, suspeita de prestar auxílio ao seu companheiro, que está preso no presídio de Carazinho”, relatou Vilmar.

Com mais estas quatro prisões, a Operação Android contabiliza 49 pessoas presas, entre os mandados de prisões expedidos e as prisões em flagrante realizadas no cumprimento das diligências. “A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar as três pessoas que seguem foragidas”, concluiu Schaefer.

Noticias relacionadas

Polícia Civil da Região Celeiro deflagra Operação Android

Duas pessoas são presas em Tenente Portela durante Operação Android

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: