Clique aqui para acessar

Trote movimenta SAMU de Tenente Portela e Bombeiros de Três Passos na RSC-472

Quem muito precisa do atendimento do serviço de emergência acaba sendo prejudicado por situações como a que aconteceu na tarde desta terça-feira, 24 de julho, na RSC-472 entre os municípios de Três Passos e Tenente Portela.

A ambulância do Corpo de Bombeiros de Três Passos e a ambulância do SAMU de Tenente Portela foram acionadas para atender um suposto acidente com vítimas, envolvendo um carro e uma moto, nas proximidades da ponte sobre o Rio Turvo. Entretanto ao chegar ao referido local e procurar nas imediações, o socorro verificou que nada havia acontecido.

A ambulância do SAMU de Três Passos está na oficina, por este motivo os Bombeiros assumiram a ocorrência.

Além destes chamados colocarem em risco quem realmente precisa de atendimento, causam prejuízos aos cofres públicos, contabilizando os gastos com combustível e desgastes dos veículos.

De acordo com o Comissário de Polícia, Valmir Pressi, cada caso precisa ser analisado individualmente, mas trotes, desde que o autor identificado, podem ser enquadrados em um dos artigos das Leis de Contravenções Penais e do Código Penal que tratam do assunto.

Os resultados das eleições de 2018 te representam?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: