Morre o ex-prefeito de Três Passos Lodário Larssen

Foto: Arquivo familiar

Após 49 dias internado, morreu na madrugada de sábado, 21 de julho, no hospital da Unimed, em Ijuí, o ex-prefeito de Três Passos, Lodário Larssen, aos 79 anos de idade. Fundador da empresa Madeireira Larsen, foi uma liderança comunitária expressiva no município, tendo sido vereador e também vice-prefeito, eleito nas eleições de 1988, em chapa do PMDB encabeçada por Reneu Geraldino Mertz. Com a morte de Reneu durante o mandato, em 1991, Larssen assumiu o comando do executivo municipal, até o final da gestão, em dezembro de 1992.

A administração municipal de Três Passos e a Câmara Municipal de Vereadores emitiram nota de pesar, pela morte de Lodário Larssen.

Seu corpo foi velado na Funerária Schneider e os atos religiosos aconteceram na manhã deste domingo (22), com sepultamento no Cemitério de Padre Gonzáles.

Lodário deixa profundamente enlutados a esposa, Terezinha Longui Larssen, os filhos, Sérgio Moacir e Marcelo Vital, as noras Margarete e Fátima, os netos Reamir, Cátia, Cintia, Henrique e Caroline, e a bisneta Ellen, além de demais familiares e amigos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: