Novo vídeo de Lula é divulgado – “Sou o sonho de consumo de Moro” – Portela Online
Clique aqui para acessar

Novo vídeo de Lula é divulgado – “Sou o sonho de consumo de Moro”

Vídeo foi gravado antes de sua prisão

A assessoria do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva divulgou um vídeo inédito, gravado horas antes da prisão do petista, em abril.

Lula diz ser o “sonho de consumo” do juiz Sergio Moro e critica os que não querem “que a Lava-Jato acabe”.

— Eu acho que tem uma coisa muito grave acontecendo, porque parece que eu sou o sonho de consumo dos ministros que me julgaram e do juiz Moro, porque me parece que eles não querem, em hipótese alguma, junto com a Rede Globo de Televisão, e outros instrumentos de comunicação do Brasil, que a Lava-Jato acabe ou que eu seja inocentado antes de ser preso — disse.

O ex-presidente também se diz indignado com a prisão e repete várias vezes que a decisão que o condenou é política:

— Eu me transformei no cidadão mais indignado da história do Brasil. O juiz Moro sabe que sou inocente. Os juízes do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região)sabem que eu sou inocente. Eu queria que eles julgassem o mérito do processo, o mérito das acusações contra mim, que lessem a defesa das acusações e encontrassem um crime que cometi — afirmou Lula.

Condenado na Operação Lava-Jato, o ex-presidente completou na última segunda-feira, 16 de julho, cem dias preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. Lula foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: