Vídeo: Delegada fala sobre a apresentação de condutor que atropelou e matou mulher na ERS-163 – Portela Online
Clique aqui para acessar

Vídeo: Delegada fala sobre a apresentação de condutor que atropelou e matou mulher na ERS-163

Delegada Cristiane / Foto: Reprodução vídeo Portela Online – Sandro Medeiros

A Delegada de Polícia Regional, Cristiane de Moura e Silva Braucks, falou em entrevista ao site Portela Online na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, sobre o condutor que se apresentou com seu advogado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela. O jovem de 22 anos que reside no município portelense, e o qual não teve seu nome revelado, conduzia o Gol escuro que atropelou e matou Neusa Martinez de Brito de 60 anos.

O atropelamento ocorreu por volta das 17h30 de sábado, 14 de julho, na ERS-163, em Esquina Jaboticaba, interior de Barra do Guarita. Conforme a autoridade policial, o condutor alega que fugiu do local por temer represálias. A filha e a nora que estavam juntas com a vítima no momento do atropelamento ainda não foram ouvidas pela polícia. O veículo foi recolhido para perícia policial.

Segundo a Delegada, o condutor irá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com omissão de não ter prestado socorro a vítima.

Durante a entrevista a Delegada falou também sobre as palestras “Papo de responsa” que são realizadas nas escolas de toda a região.

Veja a entrevista com a delegada:

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: