Definidos os grupos da segunda fase do Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela – Portela Online
Clique aqui para acessar

Definidos os grupos da segunda fase do Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela


Nesta semana a coordenação do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela e representantes das equipes classificadas para a segunda fase do certame realizaram o congresso técnico para definir detalhes do andamento da competição.

As 10 equipes classificadas foram divididas em dois grupos, as equipes se enfrentarão dentro dos grupos, todos contra todos, e classificam-se as duas melhores de cada grupo para a semifinal, que será cruzamento do primeiro colocado de um grupo contra o segundo do outro.

A primeira rodada inicia dia 22 deste mês, com jogos no Parque Águas de Moconá e em Gamelinhas, confira os grupos e os confrontos:

Grupo 6: Cruzeiro B, Santos, Gamelinhas, Acadêmicos da Bola e Operário. Os jogos serão em Gamelinhas, com mando de campo da equipe do Cruzeiro B, que folgará na rodada, e a primeira partida será entre Santos X Acadêmicos da Bola e Gamelinhas X Operário.

Grupo 7: Ypiranga, Amigos do Colono, ABC 1, ABC 2 e PSG/Pedra Lisa. Os jogos serão no Parque Águas de Moconá, com mando de campo da equipe do Ypiranga, que folgará na rodada, e a primeira partida será entre Amigos do Colono X ABC 1 e ABC 2 X PSG.

Inscrições abertas para o Campeonato Feminino de Futebol Sete

Estão abertas as inscrições para equipes femininas que tenham interesse em participar do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela. As fichas poderão ser retiradas no Centro Cultural e a entrega será dia 18 de julho, às 19hs no Centro Cultural, com congresso técnico e sorteio dos jogos.

Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas, sendo permitido a inscrição de até três atletas de fora do município. Os jogos acontecerão aos domingos à tarde e acompanharão as rodadas do masculino.

Maiores informações pelo telefone 3551-1685. As vagas são limitadas.

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: