Clique aqui para acessar

Sicredi Celeiro RS/SC realiza encontros com técnicos sobre o Plano Safra 2018/2019

Eventos aconteceram regionalmente e reuniram cerca de 90 profissionais que prestam assistência técnica aos associados durante o período.

A Assessora Administrativa Sicredi Carine Gracieli Pillotto conduziu os trabalhos / Foto: Reprodução Portela Online

Em Tenente Portela o evento foi realizado no dia 03 de julho no restaurante Don Luiggi. Participaram cerca de 30 profissionais dos municípios de Redentora, Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Miraguaí e Barra do Guarita. A reunião teve como intuito alinhar assuntos sobre as regras e mudanças do Plano Safra 2018/2019.

Para o Diretor Executivo da Sicredi Celeiro RS/SC, Marcelo Júnior Altíssimo, o agronegócio é um dos principais impulsionadores de crescimento da economia nacional é um setor com grande capacidade de investimento. “O Sicredi, como 3° instituição financeira com maior volume de crédito rural concedido no país, se posiciona como parceiro de seus associados com a missão de entender suas necessidades e elaborar um plano de investimentos que lhe dê crescimento e desenvolvimento sustentáveis”, ressalta o diretor da cooperativa.

O encontro contou com uma fala do Diretor Executivo da Sicredi Celeiro RS/SC, Marcelo Júnior Altíssimo, sobre a importância da parceria com os técnicos na geração de resultados aos associados, e uma apresentação da Assessora Administrativa da Superintendência Regional Celeiro, Carine Gracieli Pillotto, que explanou as alterações no Plano Safra 2018/2019 e o modelo de projeto técnico do Sicredi. O evento oportunizou momento de conversa com os participantes, objetivando esclarecimentos e dúvidas dos técnicos.

Para o novo Plano Safra 2018/2019, a Sicredi Celeiro RS/SC planeja liberar R$ 121 milhões em recursos de Custeio e Comercialização para os seus associados, bem como tem projetado R$ 30 milhões nas linhas de BNDES para investimentos.

Fechar
%d blogueiros gostam disto: