Clique aqui para acessar

Criança de 5 anos é uma das vítimas de acidente na BR-101 no Litoral Norte do RS

Acidente envolveu caminhões e automóveis

Foto: Divulgação / RBS TV

Subiu para três, durante a madrugada desta quarta-feira, 27 de junho, o número de mortos no acidente envolvendo sete veículos na BR-101, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Entre as vítimas estava uma criança de 5 anos de idade. Seis pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

A série de acidentes teve início quando uma carreta saiu da pista e ao passar pelo canteiro central, deixou detritos na pista contrária. Um Fiat Strada que trafegava naquele sentido acabou perdendo o controle do veículo, e atravessou o canteiro central.

Dois frentistas e o condutor de um Ford KA foram ao local para tentar ajudar. Um Renault, um Voyage e um furgão também pararam. Foi quando uma carreta não conseguiu parar e atingiu os veículos e as pessoas que haviam parado para ajudar.

O passageiro da Strada morreu no Hospital de Osório, o condutor do Ford KA, que havia parado para ajudar, morreu no local durante atendimento. O menino de 5 anos que estava no furgão morreu no Hospital de Capão da Canoa.

O motorista da carreta que atingiu diversos veículos prestou depoimento na delegacia de Osório, no Litoral Norte, e disse que perdeu o controle por um problema mecânico. A PRF atendeu a ocorrência e levou mais de 10 horas para para socorrer as vítimas, e o tráfego ficou em meia pista.

Fonte: G1 RS

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: