Brasil vence a Sérvia e garante classificação em primeiro lugar no grupo

Seleção Brasileira vai encarar o México nas oitavas de final da Copa

Foto: Divulgação / CBF

O Brasil confirmou o seu favoritismo ao bater a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira, 27 de junho, no Otkrytiye Arena, em Moscou, e confirmou o primeiro lugar do Grupo E, ao chegar aos 7 pontos. Nas oitavas de final, o time de Tite vai encarar o México, com jogo marcado para a próxima segunda-feira, 2 de julho, às 11h (horário de Brasília), em Samara. A Suíça empatou com a Costa Rica em 2 a 2, ficou em segundo, e vai encarar a Suécia.

Philippe Coutinho lançou Paulinho no meio da zaga sérvia. O volante, sem se assustar, tocou de leve de pé direito e encobriu o goleiro Stojkovic para fazer 1 a 0. Na etapa final na cobrança de um escanteio Thiago Silva cabeceou marcando o segundo gol que decretou a vitória brasileira.

Copa do Mundo – Grupo E

Sérvia – 0

Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Milinkovic-Savic,Tadic e Ljajic (Zivkovic); Kostic (Radonjic) e Mitrovic (Jovic). Técnico: Mladen Krstajic.

Brasil – 2

Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Paulinho (Fernandinho), Philippe Coutinho (Renato Augusto) e Willian; Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Árbitro: Alireza Faghani (Irã).

Local: Otkrytiye Arena, em Moscou.

Fonte: Correio do Povo

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: