Clique aqui para acessar

Polícia Civil esclarece roubo a idosa e recupera objetos em Tenente Portela

Foto: Divulgação PC

Uma ação rápida e eficiente, é assim que podemos resumir os trabalhos das últimas horas realizadas pela polícia em Tenente Portela. Após uma idosa de 81 anos ser agredida e roubada dentro da própria casa no centro de Tenente Portela, a Polícia Civil intensificou as investigações e identificou um suspeito e recuperou parte dos objetos roubados.

De acordo com a Polícia Civil, parte dos objetos recuperado foram localizados na casa de um suspeito, no bairro Isabel. Uma faca, provável arma usada no crime, também foi apreendida. A busca teve apoio da Polícia Civil de Miraguaí e da Brigada Militar.

O Delegado de Polícia Vilmar Alaídes Schaefer, deverá representar pela prisão preventiva do suspeito, bem como de outros indivíduos que eventualmente estejam envolvidos no crime.

Schaefer aproveita para alertar a população sobre esse novo módus operandi utilizado em Tenente Portela, em desligar a chave da energia, induzindo os moradores a abrir a porta da casa. Sugere-se que seja mantido contato com a Brigada Militar antes de conferir a chave de luz, nesses casos.

Notícias Relacionadas

Assalto no centro de Tenente Portela na noite de quinta-feira

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: