Grupo de portelenses realizam doação de sangue em Passo Fundo – Portela Online
Clique aqui para acessar

Grupo de portelenses realizam doação de sangue em Passo Fundo

Por Marieli Pessotto | portelaoline@gmail.com

Em março de 2017 Leandro Monteiro, conhecido como Monteirinho, sofreu um acidente na obra em que trabalhava, no centro de Tenente Portela. Devido a gravidade de seu estado foi levado para Passo Fundo, no hospital da cidade precisou receber sangue.

Depois de ficar dias internado e ter se recuperado completamente, ele fez um propósito de ali em diante ser um doador de sangue. ” Quero ajudar as outras pessoas, assim como fui ajudado”, destacou. Ele ainda fala que também realiza ações de solidariedade na cidade.

As doações de sangue se iniciaram ainda no ano passado, ele organiza um grupo para ir até Passo Fundo. Quem está lhe ajudando é o vereador Rubens Antonio Marroni Furini que ressalta que ações como esta devem ser mostrada para a comunidade e devem ser seguidas. Furini ajuda com o trasporte.

Ontem mais um grupo de doadores foi à Passo Fundo (foto), Monteirinho foi além e levou uma cadeira de banho para o hospital, segundo ele o objeto irá ajudar ainda mais a instituição.

E as doações não vão parar, mais adiante outro grupo irá fazer a ação. É de pessoas assim que se engajam para ajudar os outros que a sociedade precisa conhecer, pois atualmente muitas vezes as boas ações são esquecidas.

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: