Grêmio e Internacional disputaram a 12ª rodada do Brasileirão – Portela Online
Clique aqui para acessar

Grêmio e Internacional disputaram a 12ª rodada do Brasileirão

As partidas da 12ª rodada do Brasileirão foram disputadas neste meio de semana, a dupla Gre-Nal entrou em campo na noite de quarta-feira, 13 de junho.

O misto do Grêmio chegou a ter controle tático em boa parte do jogo, mas criou pouco e acabou comemorando o empate com o Sport na Ilha do Retiro. Com poucas chances, o Tricolor ainda foi muito pressionado no segundo tempo e segurou o 0 a 0 para somar um ponto fora de casa no Brasileirão. Com o resultado, vai para o intervalo da Copa do Mundo com 20 pontos, figurando entre os seis primeiros do campeonato.

Já para o Internacional foi melhor do que muito torcedor colorado esperava para este momento. Tão melhor que o torcedor colorado sequer se importou em encarar a noite fria em Porto Alegre para ver o jogo. Isso porque o Inter praticamente não deu chances ao Vasco e ganhou por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, alcançando o G4 da tabela, no oitavo jogo invicto. O Colorado chegou aos 22 pontos e passará a Copa na quarta colocação.

Devido a Copa do Mundo o Campeonato Brasileiro terá um intervalo. O Grêmio volta a jogar em 18 de julho, contra o Atlético-MG na Arena. O Internacional joga no dia 19, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Fonte: Correio do Povo

 

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: