Temporal deixa cerca de 88 mil clientes sem energia elétrica no Rio Grande do Sul – Portela Online
Clique aqui para acessar

Temporal deixa cerca de 88 mil clientes sem energia elétrica no Rio Grande do Sul

Ainda há alerta para novos temporais nesta segunda-feira / Foto: Ricardo Giusti / Correio do Povo / Memória

O temporal que atingiu algumas regiões do estado ontem, 10 de junho, deixou cerca de 88 mil clientes sem energia elétrica. A Serra Gaúcha e Região Metropolitana foram as regiões mais afetadas, e ainda não há previsão para normalização do serviço.

Em Não-Me-Toque, no Norte uma empresa e dez casas foram destelhadas parcialmente. Na rodovia ERS-142 árvores precisaram ser removidas. Segundo a RGE, em sua área de concessão são 40 mil clientes sem luz, sendo que as cidades mais atingidas são Nova Prata, Caxias do Sul, Taquara, Bento Gonçalves e Canela.

Já a RGE Sul informou que são 48 mil clientes, a maioria na região Metropolitana. A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) informou que em sua área ainda há pontos isolados sem energia.

Em Tenente Portela apesar do tempo escuro que se formou no final da tarde de ontem,10, e na manhã de hoje, não foram registrados nenhum estrago causado pelo mau tempo. Ainda segue o alerta para a chance de novos temporais, com vento forte e granizo no estado.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: